Governo do RJ acertou mais do que errou no combate à pandemia, diz Witzel

Durante evento na Central Estadual de Abastecimento (Ceasa) neste sábado (18), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse que a política de saúde estado acertou mais do que errou no combate à pandemia da covid-19.

Ao ser indagado sobre os hospitais de campanha, ele pediu que jornalistas perguntassem sobre o assunto ao secretário de Saúde, Alex Bousquet.

“Isso é melhor você perguntar para o secretário de Saúde. Tudo que fiz como governador para resolver o problema da pandemia foi pautado na opinião de especialistas”, disse Witzel.

E prosseguiu: “Vislumbro que acertamos muito mais do que erramos. E o que foi errado tem que ser corrigido. Agora, não pode transformar esse problema que nós tivemos, que não impactou na solução da pandemia, porque o Rio de Janeiro está dando exemplo para o Brasil pelas decisões que eu tomei. Agora, problemas acontecem, e esses problemas têm que ser resolvidos. E quem resolve é o secretário de Saúde, que é médico, tem especialidade para isso. Não sou eu”.