Eleições 2020: Levy Fidelix quer “privatizar tudo que puder” em São Paulo

Em entrevista ao portal iG, Levy Fidelix, candidato do PRTB à Prefeitura de São de Paulo, afirmou que pretende “privatizar tudo o que puder” para investir em construções.

Ele apontou que uma de suas propostas é demolir o Elevado Presidente João Goulart, conhecido popularmente como ‘Minhocão’.

“Não vai dar tempo para o Bruno Covas (PSDB) fazer nada. Eu vou construir embaixo [do Minhocão]. Vamos contratar uma obra e fazer um túnel interligando a zona oeste e a zona leste”, disse.

Segundo Levy, a ideia de sua gestão será criar uma “engenharia financeira nunca vista em São Paulo.

Um outro ponto abordado por ele foi a construção de um shopping de informática, projeto que foi classificado por ele como sonho de ‘sonho de Jânio Quadros’.

“Vamos construir um shopping da informática”, destacou ele, frisando que a região é recheada de lojas de informáticas, mas que atualmente centraliza o ‘contrabando’.

Por fim, Fidelix disse acreditar que a polarização seja faça com que ele consiga arrematar os votos do eleitorado conservador.

“Tanto o Bruno [Covas],quanto [Celso] Russomanno e Márcio [França] estão no campo da esquerda. E vislumbro que eu e Joice estamos à direita, com algumas diferenciações”, completou.