Eduardo Bolsonaro rebate Moro após post sobre vacina
Ana Luiza Menezes – 28/12/2020 21h49 | atualizado em 29/12/2020 10h14

Na noite desta segunda-feira (28), o deputado federal Eduardo Bolsonaro rebateu críticas que o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, fez ao governo federal por conta da pandemia. Moro cobrou previsão de um plano de vacinação contra a Covid-19 e questionou se existe um presidente em Brasília.
– Quem era o ministro da Justiça quando mulheres eram algemadas na praia e senhoras [eram] jogadas ao chão apenas por estarem em praças? E por que se calava? Falando em América Latina, por que o senhor não menciona nossos vizinhos, que fazem lockdown mais severo, mas têm mais infecções? – questionou Eduardo Bolsonaro.

Além do parlamentar, o atual ministro da Justiça, André Mendonça, usou as redes sociais para deixar uma resposta ao “ataque” de Moro. Mendonça questionou se “alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo”.
Leia também1 André Mendonça ‘detona’ Moro por cobrar vacina da Covid-19
2 Ressentido? Sergio Moro ‘ataca’ Bolsonaro por questão da vacina
3 Camisa 10! Bolsonaro marca gol em jogo beneficente. Veja!
4 Bolsonaro: “Após aval da Anvisa, vacina chega ao povo em 5 dias”
5 Bolsonaro desmente a imprensa e esclarece controvérsia em fala
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.