A resposta de Luciano Hang

Nesta última segunda-feira (14), Luciano Hang, empresário e dono das lojas Havan, utilizou as redes sociais para rebater declarações feitas por Rachel Sheherazade.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a apresentadora do telejornal SBT Brasil foi questionada sobre em que momento percebeu o futuro profissional na emissora.

Em resposta, ela disse que o empresário teria pedido publicamente a ‘cabeça dela’.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa.”

Hang usou o Instagram para rebater as declarações de Sheherazade.

Segundo ele,  a jornalista precisa virar o disco. Hang ainda lembrou que, “para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado”.

O empresário fez questão de frisar que não teve nenhuma relação com a decisão tomada pelo veículo de comunicação.

“ Kkkkkk imagina!! Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, acrescentou ele.

Conforme noticiou o Conexão Política, Rachel Sheherazade não teve o contrato renovado pelo SBT, emissora de Silvio Santos.

A jornalista seguirá oficialmente na emissora até 31 de outubro.